TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Deputado Arimatéia entrega Título de Cidadão Baiano aos diretores da Record


O deputado estadual, José de Arimatéia (PRB), concede nesta sexta-feira (14), o Título de Cidadão Baiano aos diretores da Rede Record, Paulo Enéas Martho Droppa e Marcos Sérgio Melo Silva. A solenidade será realizada ás 10h, no Plenário do Palácio Deputado Luis Eduardo Magalhães, localizado na Assembleia Legislativa da Bahia.
 
Segundo o proponente das homenagens a concessão desses títulos é em reconhecimento do trabalho realizado por essas referências no âmbito da mídia, além de também possuírem características excepcionais. “Homenagem mais que justa, pois trata-se de profissionais de extrema relevância, que através do comprometimento deram outra dimensão a imprensa de Salvador e do interior da Bahia”, enfatizou Arimatéia.   

Na ocasião vão estar presentes o presidente da Associação Baiana de Imprensa (ABI) e presidente do Jornal Tribuna da Bahia, Walter Pinheiro, o diretor-executivo da Record Bahia, Carlos Alves, diretor da Record News do município de Itabuna, Marcelo Almeida, o secretário da Justiça Cidadania e Direitos Humanos Bahia, Almiro Sena, além da Superintendente da Pesca e Aquicultura do Estado da Bahia, Silvia Cerqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.