TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Após vencer A Fazenda, Viviane Araújo é convidada para atuar na Globo.

image
Viviane participou de minisséries e humorísticos da Globo.

 De todos os vencedores de A Fazenda, Viviane Araújo parece ter sido a que tirou a maior sorte. Embora ainda esteja cumprindo seu contrato com a Record, ela pode retornar em breve para a Globo.
Em entrevista ao site do autor da Globo, Viviane deixou clara sua vontade de participar de uma novela. "Quero trabalhar, focar na minha carreira de atriz. Fazer uma novela é tudo que sempre quis, mas tem um pouco de preconceito: mulher bonita, gostosa, do samba, fica meio rotulada. Quando chamam para participações, beleza, eu faço. Mas fiz cursos de interpretação com (os diretores) Ignácio Coqueiro, Cininha de Paula, Edson Spinello. E gostaria de um papel que não tivesse a ver comigo, que precisasse mudar de visual, um papel dramático", disse.

Após a entrevista, Aguinaldo Silva fez questão de formalizar o convite em sua página virtual para Viviane participar de sua próxima obra na Globo. "Ela diz que nunca 'se achou'. E nem precisa, porque nós, que somos seus fãs, achamos por ela. É a Rainha Mãe de todas as baterias, uma das mulheres mais queridas do Brasil, figura do bem, sempre guerreira, mas sem perder a ternura... E futura atriz na próxima novela das nove de um certo autor cujo nome este espaço virtual, por uma questão de modéstia, prefere manter em segredo", escreveu.

Viviane já fez participações em minisséries e humorísticos da Globo, além de passagens breves por novelas da Record. Esta sera a primeira novela em que a atriz atuará como personagem fixa.

Extraido do Interior da bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.