TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Região do Sisal Especial Vaquejada de Serrinha 2012


Vaquejada de Serrinha atraiu milhares de pessoas

O parque de vaquejada Maria do Carmo, que celebrou nos dias 6, 7, 8 e 9 de setembro, 15 anos de existência e 45 anos de vaquejada em Serrinha, ficou bem mais bonito, quando uma constelação formada por milhares e milhares de pessoas superlotou as dependências do parque - camarotes Vou Sim, VIP e Pista -, trajando abadás coloridos das festas de camisas da “família bovina”: Bezerro Manhoso, Vaca Atolada e Boi Malandro, que aconteceram na sexta-feira, sábado e domingo.

No evento, em homenagem à cultura do vaqueiro nordestino, passaram pelos palcos de shows, 21 atrações numa verdadeira mistura de ritmos como o axé, sertanejo, forró, percussão, pagofunk, pagode e arrocha.

Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Timbalada, Asa de Águia, Harmonia do Samba, dentre outros destaques da musica baiana incendiaram o imenso publico, totalizando 45 horas de shows (15h/dia). Com a venda de camarotes esgotada vinte dias antes da realização do evento, a solução para quem deixou para a última hora foi participar dos bate-voltas e excursões que somaram 28 ônibus, a maioria de Salvador.

Na pista de montarias a briga foi acirrada. Duas mil duplas de peões disputaram os principais títulos de Campeão dos Campeões  concorrendo a R$200 mil (em dinheiro) e dois carros 0km. Nesse universo festivo o parque Maria do Carmo foi apoiado e patrocinado por marcas fortes como Iguatemi, Brahma, Smirnoff, Top Horse, Vapt Blue e Sherwin Williams, sob a coordenação da Aquatro Comunicação, a impressa credenciada deu merecida cobertura, a exemplo da Tribuna da Bahia, que se fez presente todos os dias do acontecimento.

Confira algumas fotos por Pedro Oliveira Tribuna da Bahia
A galera curtiram a festa da Vaca Atolada no camarote Vou Sim

O prefeito de Serrinha Osny Cardoso e convidados presente na vaquejada

O empresario Ricardo Ferreira do Baião de 2 em Coité, também esteve participando da festa

A rapaziada da banda Oite7Nove4 com os empresarios do parque Maria do Carmo Carlinhos, Augusta Serra e representantes da Brahama

O patriarca da familia Serra, senhor Divaldo com a representante da Brahma

O cantor Durval Lelis do Asa de Aguia com os empresários Carlinhos e Juliana Serra

Texto e fotos Por Pedro Oliveira // Tribuna Da Bahia 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.