TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Casal é encontrado morto em apartamento de alto padrão

Uma empregada e a mãe de Tathiana localizaram os corpos depois de entrarem no apartamento utilizando chaves reservas

Foto: Reprodução
Casal foi encontrado em apartamento de luxo
Da Redação 
O empresário do ramo de agronegócios e presidente da Cooperativa dos Cafeicultores de Porecatu (Cofercatu), José Otaviano de Oliveira Ribeiro,  69 anos, e a nutricionista Tathiana Name Colado Simão, 35, foram encontrados mortos no apartamento onde moravam, em um prédio de classe média alta, no Gleba Palhano, um dos bairros mais nobres de Londrina (PR).
Familiares do casal informaram à polícia que eles viviam juntos havia poucos meses e que Tathiana é mãe de uma criança - que não estava no local. Uma empregada e a mãe de Tathiana localizaram os corpos depois de entrarem no apartamento utilizando chaves reservas.

O delegado da 10ª Subdivisão Policial de Londrina, William Soares, informou que a polícia trabalha com “todas as hipóteses”. No local do crime, o quarto do casal, foram recolhidos três cápsulas e dois projéteis. Testemunhas contaram que ouviram uma discussão durante a madrugada. A polícia investiga se havia uma terceira pessoa no local. Informações de correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.