TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Com retorno de William, Vitória é relacionado para enfrentar o São Caetano


O treinador Ricardo Silva divulgou a lista dos relacionados do Vitória para a partida diante do São Caetano, nesta sexta-feira (26), às 18h30 (Horário de Salvador), no Estádio Barradão. O grupo que derrotou o CRB nesta terça-feira foi preservado e o atacante William, retorna de suspensão, foi incluído na lista.


As ausências confirmadas são o zagueiro Victor Ramos e o lateral-esquerdo Gílson, lesionados. Após o desembarque em Salvador na tarde desta quarta-feira, os jogadores seguiram para o CT do clube e fizeram uma atividade regenerativa. A concentração para partida diante da equipe do ABC paulista será iniciada às 23h.

A CBF divulgou o trio de arbitragem para a partida e Péricles Bassols Cortez (RJ/FIFA) conduzirá o duelo auxiliado por Wilton José Lins da Silva (PE-CBF) e Jossemar Diniz Moutinho (PE-CBF).

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Deola e Douglas
Laterais: Mansur, Nino Paraíba e Léo
Zagueiros: Clayton, Josué e Gabriel Paulista
Volantes: Mineiro, Michel, Uelliton e Rodrigo Mancha
Meias: Tartá, Pedro Ken e Eduardo Ramos
Atacantes: William, Willie, Elton, Marquinhos e Elton

Fonte: Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.