TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Mistério: Polícia trabalha com três hipóteses para execução de comerciante na avenida Presidente Dutra

Policiais civis da Delegacia de Homicídios (DH) estão investigando o assassinato de Genival Reis Sena Serra, 35 anos que foi morto a tiros na segunda-feira (22) na avenida Presidente Dutra, em Feira de Santana.
 
De acordo com a delegada Melina Calmon, titular da especializada, após ouvir parentes da vítima, trabalha com três hipóteses para o assassinato. A vítima era morador de São Sebastião do Passe e comprava materiais infantis para revender as empresas em cidades próximas onde morava. 

“O comerciante e possuía vários cheques de clientes no bolso da calça que não foi levado pelos assassinos.Trabalhamos na possibilidade de que um dos seus clientes que não queria efetuar o pagamento possa ter praticado o crime’’, informou Milena ao repórter Denivaldo Costa.

“A segunda linha de investigação eu prefiro manter em sigilo, já que pode envolver questões sentimentais e ainda se faz necessário ouvir uma pessoa. Agora a terceira é meio complicada, mas está sendo observado com critérios’’,enfatizou 

De acordo com a delegada, a viúva disse em depoimento que o marido colidiu o carro com outro automóvel. Na colisão algumas pessoas ficaram feridas e o automóvel ficou com avarias na chaparia. 
“O homem ligava sempre e meu marido estava acertado o pagamento, além ter assumido a responsabilidade dos medicamentos das pessoas que ficaram feridas” disse esposa do comerciante durante depoimento.

No dia do crime, a tal pessoa ligou e ficou surpresa com a notícia da morte da Genival.Ele deve ser convidado a prestar esclarecimento na unidade policial, disse Calmon ao programa Ronda Policial .

Relembre o caso

Um comerciante foi assassinado por volta das 11h desta segunda-feira (22), na avenida Presidente Dutra, próximo a Igreja Universal do Reino de Deus, no bairro do Capuchinhos, sentido Feira de Santana/Salvador.

De acordo com o policial Carlos, lotado na 67ª CIPM (Companhia Independente da Policia Militar), Genival Reis Sena Serra, 35 anos, natural de Serra Preta, foi morto com vários tiros quando conduzia o veículo Gol, de cor prata e placa policial JPY-7608. 
Após o crime, os assassinos fugiram em uma motocicleta tomando rumo desconhecido. A vítima trabalhava no ramo de brinquedos e nenhum pertence foi levado, o que descarta o crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

Os policiais da Delegacia de Homicídios (DH) já iniciaram as investigações para elucidar mais um assassinato no município. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser necropsiado.

As informações são de Denivaldo Cosa e com fotos do site  Boca de Zero Nove 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.