TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Jogadores pedem e Vitória antecipa concentração para jogo vs São Caetano


Após o suado triunfo diante do CRB, por 1 a 0, nesta terça-feira, o acesso do Vitória para a Série A 2013 ficou mais perto. O próximo desafio dos comandados do treinador Ricardo Silva será nesta sexta-feira (26), às 18h30 (Horário de Salvador). Cientes da dificuldade de mais um confronto direto na Série B, os jogadores pediram e a concentração para a partida será antecipada para esta quarta-feira à noite, na Toca do Leão.

Após o desembarque da delegação Rubro-negra os jogadores seguem pra o CT do clube, onde haverá um treinamento. Para a partida diante dos paulistas, o atacante William volta a ser opção, pois cumpriu suspensão automática. Os lesionados Victor Ramos e Gílson estão seguem afastados e provavelmente a defesa será a mesma que atuou no Estádio Rei Pelé com Deola, Nino Paraíba, Josué, Gabriel Paulista e Mansur.

Ciente da proximidade de selar a vaga para a elite do futebol nacional, Ricardo Silva quer pensar jogo a jogo. “Subimos apenas mais um degrau e precisamos subir outros para alcançar nosso objetivo. Cada jogo agora é uma decisão. Vamos chegar lá, mas vai ser devagarzinho”, declarou o treinador. Com 66 pontos na vice-lideranca da competição, o Vitória está a oito pontos do São Caetano.

Fonte: Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.