TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Paulo César Carpegiani critica presidente do Vitória


O ex-técnico do Vitória, Paulo César Carpegiani, em entrevista ao site Globoesporte.com, criticou a postura do presidente rubro-negro Alexi Portela no episódio da sua demissão. Para ele, o mandatário do Leão é influenciável. 

- O presidente é muito influenciável e mostra insegurança. Isso traz consequências. Por isso que, em um ano, o time sobe e, no outro, cai. Não tem convicção para permanecer na elite do futebol – afirmou. 

De acordo com ele, não houve nenhum comunicado da direção do Leão antes da conversa sobre sua saída.

- Fui chamado para uma reunião no domingo pela manhã, onde fui comunicado da decisão de que eu estava fora do clube. O presidente tem o direito de fazer o que bem entende. Só não posso concordar com o jeito que tudo foi feito. Eu deveria ser a primeira pessoa a saber que estava de saída. Mas, quando fui chamado pelo presidente, ele já tinha conversado com o Ricardo Silva. A demissão me pegou de surpresa – disse. 

Ainda segundo o treinador, não existe nenhum tipo de mágoa com o clube.

- Não estou magoado de forma nenhuma, mas acho que foi deselegante. Como se chama esse tipo de atitude? Não sei qualificar. Acho que isso parte de pessoas não conceituadas. Quando ele me disse que eu estava fora, falei: "Que situação é essa? Até para o senhor vai ficar ruim. Como o senhor vai justificar se o rendimento da equipe cair nas próximas rodadas?". Eu entendi o que ele queria. Os jogadores precisam ter esse susto.

Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.