TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Jacobina: 24ª CIPM faz apreensão de armas de fogo e munições na cidade


imageCom o acusado a policia encontrou várias armas de fogo
O Comando da 24ª CIPM - Jacobina, desenvolvendo operações no combate à criminalidade, na área de responsabilidade da OPM, divulgou a apreensão de armas de fogo ocorrida na cidade de Jacobina.

Policiais militares da 24ª CIPM, lotados no PETO, tomaram conhecimento através Central de Operações que na Rua Aristóteles Martins, 599, Caixa D´água, estaria em andamento uma ocorrência de violência doméstica, envolvendo pai e filha.

No local, os policiais militares constataram que o autor seria a pessoa identificada como Edvaldo, que já havia sido preso em 18/03/2012, no Posto Caraíbas, de posse de uma arma de fogo, além disso, o acusado é pai de um traficante que foi preso no dia 07/10/2011, quando em troca de tiros com policiais fora presos com drogas e arma.

O autor já havia se evadido pelos fundos quando percebeu a presença de policiais, contudo, numa busca na residência do mesmo foi encontrado 01 (um) Revólver Taurus, calibre .38, n° 208654, oxidado, contendo 05 (cinco) cápsulas deflagradas,  02 (duas) munições intactas calibre .38, 02 (duas) munições intactas de calibre .28 (serradas e com balote), 01 (uma) munição intacta calibre 9mm, 04 (quatro) cápsulas deflagradas calibre .32, 05 munições intactas calibre .32, 01 (uma) Espingarda Rossi, calibre .28 e 37 (trinta e sete) cartuchos intactos no mesmo calibre, 20 (vinte) cartuchos deflagrados de espingardas de diversos calibres,  03 (três) facões, 02 (duas) facas, 04 (quatro) canivetes, 01 (uma) balaclava (toca ninja ou brucutu) e 01 (um) aparelho de celular Nokia que estavam acondicionados numa bolsa de lona também apreendida.

Diante da situação, foi conduzida a DEPOL a esposa do acusado, que foi apresentada na DEPOL sob o número de ocorrência 3791/2012, e autuada pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Pedro Luiz Brandão Júnior – Maj PM // Comandante da 24ª CIPM - Jacobina

Matéria extraída do Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.