TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Trio acusado de roubo de carros é preso em Salvador

Operação do Águia surpreendeu assaltantes na Avenida Heitor Dias
Uma operação conjunta da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Liberdade) e Esquadrão Águia prendeu na manhã desta quinta-feira (25) dois assaltantes e apreendeu um adolescente na Avenida Heitor Dias - próximo à Rotula do Abacaxi -, em Salvador.

Segundo informações da polícia os acusados foram surpreendidos quando trafegavam pelo local com um veículo Astra prata que tinham roubado no Barris (Centro). "Recebemos informações que três elementos estavam em um veículo roubado e após alguns minutos conseguimos interceptá-los e prender todos”, afirmou um policial.
Ainda segundo informações dos policiais um dos suspeitos tentou escapar da abordagem. “O menor ficou assustados e desceu do carro, tentando escapar pulando a proteção da avenida, mas terminou tropeçando e caiu. Ele sofreu escoriações na perna, mas está bem”.
 
Com os acusados a polícia encontrou celulares, chaves de outros veículos, o que levanta  a suspeita do grupo ter praticado outros assaltos, pequena quantidade de maconha, dinheiro e uma revólver calibre 38. O veículo que foi encontrado em posse dos acusados estava com uma placa pertencente a uma moto.
 
Dois suspeitos foram apresentados na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), no Iguatemi, e o adolescente na Delegacia do Adolescente Infrator (DAÍ), no bairro de Brotas. A polícia investiga outros crimes atribuídos ao grupo que tinha como local de atuação a região dos Barris.

Matéria originalmente publicada às 09h58 do dia 25/10.
 

Foto: Gilberto Júnior // Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.