TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Operação da PF prende brasileiros e chineses em quatro cidades do interior

Cerca de 120 agentes da PF atuam na operação Pedra Furada
image
Uma operação da Polícia Federal (PF) cumpre 16 mandados de busca e apreensão em quatro municípios baianos, na manhã desta quinta-feira (16).


De acordo com a PF, cerca de 120 agentes atuam na operação Pedra Furada, que acontece em Salvador e nas cidades de Novo Horizonte, Ibiajara e Oliveira dos Brejinhos.

Com o objetivo de reprimir a exploração, comercialização e exportação ilegal do quarto rutilado, assim como utilização irregular de explosivos, a ação policial também fiscaliza dois garimpos sem autorização legal para funcionamento no município de Novo Horizonte, localizado a 580 quilômetros da capital baiana.

Onze suspeitos foram presos em flagrante durante a operação Pedra Furada, entre eles algumas pessoas de nacionalidade chinesa.

Ainda de acordo com a Polícia Federal, durante as buscas foram apreendidos inicialmente cerca de 400 kg de minerais de origem irregular, além de documentos e computadores. (Informações do Correio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.