TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Elenco do Bahia segue se preparando para enfrentar o Grêmio

Técnico Jorginho comandou um trabalho tático
Após realizar dois treinamentos técnicos de posse de bola na semana, o técnico Jorginho comandou um trabalho tático, na tarde desta quarta-feira (24), no Fazendão. O treinador começou a montar a equipe que enfrenta o Grêmio, no próximo sábado (27), às 17h30 (horário da Bahia), no Estádio de Pituaçu.

Antes de começar o trabalho, Jorginho conversou longamente com o grupo. Em seguida, o treinador separou os possíveis titulares e realizou a atividade tática, onde a toda hora parava para passar instruções e corrigir o posicionamento dos jogadores.
Os outros atletas participaram de um trabalho de cruzamentos e finalizações, na outra metade do campo, com os auxiliares Ânderson Lima e Eduardo Barroca.


Após isso, os atacantes que estavam participando do trabalho tático participaram também do treino de finalizações.

A boa novidade no treino foi a presença do volante Hélder, que desceu para o campo, fazendo um treino físico à parte e também de fundamentos com bola, com o preparador Luiz Napoleão.

Sua participação no jogo contra o Grêmio ainda não é certa, mas houve uma evolução em seu quadro.
No departamento médico ficou o atacante Lulinha, se recuperando de uma lesão muscular na coxa.

A comissão técnica propôs a antecipação da concentração e os atletas acataram de imediato, demonstrando comprometimento com o clube e vontade de tirar o Bahia da proximidade com a zona de rebaixamento.

Desde o meio dia desta quarta-feira, os atletas Jussandro, Madson, Gabriel, Rafael, Victor Lemos, Jones e Souza estão concentrados no Hotel Bahia Plaza, em Busca Vida.

Amanhã, os demais jogadores que serão relacionados para a partida contra o Grêmio inicarão a concentração.
Nesta quinta-feira (25), o elenco realiza o penúltimo treino antes da partida de sábado. A atividade começa às 16 horas no Fazendão. 
Fonte: Site Oficial do Esporte Clube Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.