TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

OCORRÊNCIAS HGCA: Vítima reage a assalto e domina assaltante; o jovem foi baleado nas costas foi preso pela PM

Renato Santos de Melo, 32 anos, residente no bairro da Mangabeira foi vítima de uma perfuração no ouvido por um objeto não identificado introduzido pela companheira, após uma discussão na residência.

Ainda de acordo com a ocorrência hospitalar, o homem ferido foi medicado na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) nesta quarta-feira (24).  

Baleado

Bráulio Cerqueira de Oliveira Neto, 20 anos, morador do Sitio Novo quando foi baleado nas costas quando tentava efetuar o assalto contra motociclistas nas proximidades do SENAI. De acordo com a ocorrência, a vítima reagiu e dominou o bandido que ainda tentou fugir.

O socorro foi prestado por uma ambulância do posto médico do conjunto George Américo que encaminhou o jovem até a unidade de saúde.

Acidente

Getúlio Lima Ribeiro, 49 anos, rua Amado Bahia e Antonio Marcos dos Santos ,39, moradores do bairro Tomba estavam no interior do veículo Pálio na noite passada .

Eles ficaram feridos após engavetamento na saída do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Os dois homens permanecem em observação médica devido à gravidade dos ferimentos, mas há detalhes do fato na ocorrência hospitalar.  

As informações são da repórter Fátima Brandão.

Matéria extraída do Blog Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.