TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Com escolta policial, Vitória volta aos treinos após derrota e troca de técnico


Um dia após a goleada sofrida para o Bragantino por 3 a 0, em Bragança Paulista, o elenco do Vitória voltou aos treinos. Já em Salvador, o grupo se reapresentou e treinou na Toca do Leão sob escolta policial. Temendo novos protestos, como o da última sexta-feira, no embarque para São Paulo, onde um jogador chegou a ser agredido, a diretoria pediu reforço policial para a atividade deste domingo. Apesar da precaução, nenhum torcedor foi à Toca do Leão protestar.


A principal novidade na Toca foi o anúncio oficial da contratação do novo técnico. O diretor de futebol Raimundo Queiroz confirmou a chegada de PC Gusmão para dirigir o Vitória nos quatro jogos finais da Série B.

O Vitória já volta a campo nesta terça-feira, quando enfrenta o América-MG, às 21h50 (horário de Brasília), no Barradão. Para esta partida, o novo treinador não poderá contar com o zagueiro Gabriel Paulista, expulso contra o Bragantino. Em seu lugar, PC tem a opção de improvisar Rodrigo Mancha ou promover a estreia do jovem Clayton para atuar ao lado de Victor Ramos.


Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.