TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

PC Gusmão é apresentado no Vitória e avisa: "Acesso é uma obrigação nossa"


“Estou chegando em um clube de grande tradição no futebol brasileiro e é um prazer imenso ter vindo para o Vitória. É um sonho”. Estas foram as primeiras palavras do treinador PC Gusmão como treinador do rubro-negro baiano.

O novo comandante do time para a reta final da Série B foi apresentado na tarde desta segunda-feira (05). PC Gusmão, que tem o desafio de driblar a ansiedade do elenco e a pressão da torcida, aceitou o desafio de conquistar o acesso à primeira divisão e o título nacional.

Carioca, o treinador de 50 anos garante que não chega ao time baiano pensando no acesso, e sim no título. “O título ainda é possível e é com essa missão e esse pensamento que a gente vem para cá, porque o acesso é uma obrigação nossa”.

PC Gusmão já assume o comando no treinamento desta tarde, focado no próximo desafio do rubro-negro, às 20h50 (horário de Salvador) da terça-feira, diante do América Mineiro. A partida será realizada no Barradão.

O Leão ocupa a 3ª colocação na tabela, com 66 pontos somados, e mantém cinco pontos de distância para o São Caetano, quinto colocado. Para conquistar o acesso, o rubro-negro depende apenas dele. Já para alcançar o tão sonhado título, o time baiano precisa torcer por tropeços de Goiás (líder) e Criciúma (vice-líder).

Fonte: Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.