TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Polícia Militar de Ichu está sem Viatura a mais de 30 dias e a população pede providências:

Tem ocorrências que é necessário usar carro emprestado de amigos para atender a população.
Já fizemos denuncias aqui no Ichu Notícias a respeito da falta de viaturas para a polícia civil e militar de Ichu (Relembre aqui) e hoje temos que reforçar esta denuncia mais uma vez depois do que presenciamos na manhã desta segunda-feira 05.

Era por volta das 9h e 50m que um cidadão completamente embriagado tentava sair com sua motocicleta do bar “J. Bar” sem nenhuma condição para isso devido seu estado de embriaguez, preocupado com aquela situação e por querer preservar aquela vida, ligamos para Polícia Militar para que pudesse evitar um possível acidente com o cidadão. Prontamente o Sargento Djalma Lucas nos atendeu e informou que estavam sem Viatura e que tentaria um veículo emprestado para resolver aquela ocorrência o mais rápido possível.

Não demorou muito e logo chegou o Sargento acompanhado do soldado Naldo em um veículo particular pertencente a um guarda municipal no momento em que o cidadão tinha acabado de cair com a sua motocicleta como prevíamos. O acidente foi ao lado do Abatedouro Ouro Verde e Graças a Deus o condutor só sofreu pequenas escoriações. O sargento conseguiu um veículo emprestado e evitou uma tragédia anunciada, mas fica a nossa indignação com esta situação e que as autoridades competentes tome as devidas providências.

O cidadão é conhecido por Dai, morador da comunidade de Gangorra município de Conceição do Coité, a motocicleta uma CG 125 de cor vermelha placa policial JMS-1846, licença de Conceição do Coité foi entregue pela PM a um amigo do condutor e em seguida orientou que o mesmo fosse embora de carona.

“Tomara que nós nunca precise da PM porque sabemos que eles não têm como fazer nada por nós, mesmo que eles queiram sabemos que sem viatura eles não têm como nos ajudar, só Deus é hoje à única segurança que podemos contar” desabafa uma cidadã que pediu para não ser identificada.

“Isso é uma vergonha, precisamos cobrar dos políticos, porque quando quer ganhar uma eleição, eles prometem tudo e depois nos dão as costas, tomara que um dia eles precisem da polícia e não sejam atendidos por falta de uma viatura, aí sim eles tomarão providências”, disse outro cidadão que também não quer ser identificado.

Por Valdir Carneiro // Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.