TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Ichu: Dia de Lazer organizado pela Paróquia foi um sucesso.


Regado a som ao vivo, caruru, bingo e futebol assim foi o Dia de Lazer que aconteceu domingo, 04 de novembro, na Associação Desportiva do Educativo organizado pela Paróquia Sagrado Coração de Jesus.

No quadrangular esportivo houve a participação apenas de Ichu, Coité e Riachão já que Serrinha não pôde marcar presença.
A equipe ichuense disputou a final com Riachão do Jacuípe que eliminou Coité e para a alegria a anfitriã conseguiu conquistar o título ao derrotar os jacuipenses por 2×1.
Lecheu  e Tadeu comemorando o título da equipe de Ichu
Enquanto a bola rolava o cantor Elmo Carneiro propiciava muita música para o público presente.
 Elmo Carneiro cantou muitos sucessos da MPB 
Ao encerrar o quadrangular o Padre Jairo usou a palavra e agradeceu a colaboração e é claro participação de todos.
Para ele eventos dessa natureza têm que continuar, pois aproxima as pessoas e ao mesmo tempo oferece um momento de lazer  e descontração a comunidade.
 A animação era total e quando Zé de Zequinha com amigos começou a tocar e cantar forró a alegria foi geral.
Logo depois aconteceu o bingo de um aparelho celular e a ganhadora foi Débora Reis que não estava presente, mas deixou a cartela com a sua mãe Nasci de Geraldo.
Após o bingo o forró continuou mesmo com a formação das nuvens que anunciavam a chuva que viria minutos depois. Este Dia de Lazer foi em benefício a Paróquia.
Por: André Luiz /Fonte – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.