TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Corpo encontrado nas águas do rio Jacuípe; vítima foi levada à força de Feira


O delegado plantonista do Complexo Policial Investigador Bandeira, Euvaldo Costa realizou na manhã desta segunda-feira (5), o levantamento cadavérico nas imediações da fazenda Xavante, município de São Gonçalo dos Campos. 

De acordo informações de moradores, o resgate do cadáver foi realizado por uma equipe do corpo de Bombeiros com a presença de policiais civis.

Segundo moradores, as mãos do desconhecido estavam amarradas quando foi retirado das águas do rio Jacuípe. A perícia informou que não foi possível saber a causa morte, em razão do estado de decomposição.

Identificação
No início da tarde, os parentes identificaram a pessoa como Jonatas Costa Paim do Espírito Santo, 15 anos, que morava no bairro da Gabriela, em Feira de Santana .

‘‘O menor foi levado à força na quinta-feira passada (1) por homens em um veículo de dados não anotados’’, contou o pai durante entrevista ao programa Ronda Policial.

Segundo informações, o documento de identificação foi encontrado em um dos bolsos durante a necropsia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) .

As informações são do repórter Denivaldo Costa.

Matéria extraída do Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.