TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Ichu: Com poucos raios, sem trovões assim foi a chuva na noite de domingo

Considerada tranquila em virtude dos poucos relâmpagos e praticamente sem trovões, a chuva que caiu na noite de domingo, 05 de novembro, foi suficiente para encher vários tanques no município. A chuva que demorou aproximadamente vinte minutos trouxe à tona um velho problema de alagamento na área entre o Centro de Abastecimento, Abatedouro Ouro Verde e a Igreja Assembleia de Deus. 

A chuva de ontem fez com que a represa do Canavial recebesse um grande volume de água, dando fim a falta do líquido precioso por um grande período. Algumas pessoas que estiveram por lá afirmaram que a água acumulada até o momento daria para mais de um ano.
A represa de Zozó ou presa do Meio como é conhecida também juntou muita água, mesmo estando condicionada a só receber maior volume quando a represa do Canavial transborda.
Segundo a Agência Climatempo para esta segunda-feira, sol com muitas núves e chuva a qualquer hora. A probalidade de chuva é de 80% com um volume de 13 mm.

Por: André Luiz – AL Notícias
De acordo o agricultor José Carlos Lima Carneiro, choveu 36 mm neste domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.