TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Pelotão Especial da Polícia Militar de Camacã prende traficantes de drogas procedentes de porto seguro.


Durante uma abordagem policial efetivada por prepostos do Pelotão Especial da 62ª Companhia Independente/Camacã, criado na última semana, prendeu em flagrante na última quinta feira, os indivíduos LÁZARO PEREIRA DOS SANTOS, 18 ANOS e CAIQUE RAICA RAMOS SANTOS, por porte de drogas.

Segundo a assessoria do Major PM Rodrigues Castro, Comandante da 62ª PM, ambos, residente no município de Porto Seguro, encontravam-se recém chegados ao município de Camacã e quando da abordagem, encontravam-se os presos em frente a um barraco, onde encontravam-se abrigados,  nas proximidades da Travessa Francisco Franco, no município de Camacã, ponto conhecido pela polícia para a atividade de tráfico de drogas. 

Após a abordagem, ficou constatado que Lázaro e Caíque portavam aproximadamente duzentas gramas da erva Cannabis Sativa, conhecida vulgarmente como “Maconha”, já embalada e pronta para ser comercializada, além da droga, também foi apreendido em poder dos indivíduos uma quantia em dinheiro.

Presos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia local, onde permaneceram a disposição da Autoridade Competente.



62ª Companhia Independente da Polícia Militar/Camacan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.