TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

ESPORTES OLÍMPICOS DO VITÓRIA: Volei é Bicampeão e Judô vai disputar a seletiva olímpica em dezembro


O time de voleibol masculino adulto do Vitória, disputando entre os dias 2 e 4, em Vitória da Conquista, a Copa Estado da Bahia 2012 masculino adulto, conquistou invicto o título, sagrando-se bicampeão estadual da competição, com cinco vitórias.

Na fase de classificação, a equipe venceu os representantes da cidade de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e Porto Seguro, todas por 2 sets a 0. 


Na semifinal, eliminou o Vôlei Conquista, por 2 sets a 0, e na decisão ganhou do Clube Conquista, também por 2 sets a 0, conquistando o título sem perder um set sequer.

Maicon vence lutas por ippon


O rubro-negro Maicon França sagrou-se o melhor atleta do estado da Bahia de judô em 2012, vencendo o Campeonato Baiano Absoluto, disputado no ginásio do SESC (Serviço Social do Comércio), em Piatã, ao ganhar de todos seus adversários por Ippon (golpe perfeito). 

Maicon também se prepara para a Seletiva Olímpica Rio 2016, em dezembro, na cidade de São Paulo.
No campeonato por equipes, o Esporte Clube Vitória é campeão baiano na categoria adulta de 2012, disputando o título com 40 equipes.


Na ultima etapa do ano, o Vitória ficou em segundo lugar, participando nesta etapa, com os atletas da categoria de base sub-15, sub-17 e sub 20.

Em dezembro, os atletas rubro-negros irão disputar a seletiva nacional de sub-17 e sub- 20, em Vitória (ES). Os atletas classificados entre os quatro primeiros irão representar a Seleção Brasileira de base, nas etapas de World Cup, Grand Slan e Gran Prix.

Fonte: Site Oficial E. C. Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.