TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Ichu - Agricultor tem casa arrombada a luz do dia na zona rural:

No final da tarde desta segunda-feira dia 05, o agricultor Germano Cedraz Carneiro, morador da fazenda Pau Branco neste município teve sua residência arrombada em plena luz do dia. Acredita-se que o fato aconteceu por volta das 16 a 17 horas quando a família já estava chegando em casa após irem visitar parentes.

Segundo relato da família, o casal Germano Cedraz Carneiro e Maria Leci Carneiro Cedraz, eles saíram por volta das 13 horas para visitarem familiares que residem em Lagoa do Meio e na comunidade de Caiçara que fica na zona rural de Coité município vizinho de Ichu, ao retornarem por volta das 17 horas os mesmos tomaram um enorme susto ao ver que a janela do fundo estava arrombada e a casa toda revirada.

Os bandidos levaram da família um aparelho celular, uma caixa de som, um minhaeiro contendo algumas moedas e outros pertences. A família ainda assustada com o ocorrido não percebeu a falta de tudo que foi levado pelos malandros, mas acredita-se que outros objetos foram subtraídos e que só posteriormente pode-se calcular o total prejuízo.

Ficou marcado as pegadas dos pés do bandido 
Como outros objetos de valor não foram levados, o guarda roupa estava com todas as portas abertas, porém sem nada ter sido revirados, a família acredita que o meliante estava executando o furto quando eles chegaram, e que a zoada da moto chamou sua atenção e o mesmo empreendeu fuga pelos fundos da casa.

A polícia Militar foi avisada, porém não pode fazer nada devido a falta de viatura e também por haver só um policial no plantão.

Nesta terça-feira 06 será registrado o boletim de ocorrência na delegacia de polícia. 

Por Valdir Carneiro e André Nilton // Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.