TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

PC já pensa em mudanças e avisa: "Não admito indisciplina no grupo"


Apresentado nesta segunda (05), o treinador PC Gusmão já participou do comando da primeiro treinamento do time nesta tarde. Sem poder contar com nenhum zagueiro para substituir Gabriel Paulista,expulso no último jogo do Vitória, diante do Bragantino, o técnico deu pistas sobre possíveis mudanças.

“Na sequência do jogo, o Mancha foi recuado para zagueiro e fez uma boa atuação e é um jogador experimentado. Será que vale a pena expor um garoto em um momento instável, com a torcida ansiosa? Ou é melhor optar por um jogador experimentado e acostumado a pressão? Se o garoto da base for bem, ótimo. Caso contrário, ele pode se queimar para o resto da vida”, analisou.

O novo contratado também fez questão de pontuar que é o comandante da equipe e que nçao vai admitir posturas de indisciplina na equipe.

“Existe um comando e ele foi feito para ser respeitado. Eu não admito indisciplina no meu grupo. Insatisfação ou qualquer outro sentimento ruim que prejudique o trabalho não vão ser permitidos. Quem tiver insatisfeito, que se coloque. Precisamos de franqueza e sinceridade e os sentimentos ruins são fáceis de ser detectados”, pontuou.

O treinador também frisou que, em caso de insatisfação dos atletas, medidas serão tomadas.

“Aqui o que a gente menos quer, é carregar excesso, principalmente de bagagem, porque ele é muito pesado”, garantiu.

PC Gusmão já comanda o time rubro-negro diante do América-MG,às 20h50 (horário de Salvador) desta terça. A partida será realizada no Barradão.

Fonte: Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.