TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Jogando fora de casa Jacuipense vence Bahia de Feira nas semifinais da Copa Governador do Estado.

Nadson comemora o gol e a vitória fora de casa.
 Numa partida bastante disputada neste domingo,(04) a tarde, no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana, o time do Jacuipense derrotou o Bahia de Feira em seus domínios pelo placar de 2×1, gols de Nadson e Jânio, o meia atacante Rômulo fez o gol do Tremendão.  
 
A partida pela Copa Governador do Estado em Feira chegou a está com os nervos a flor da pele, chegando ao cúmulo do absurdo, o treinador, jogadores que estavam no banco de reservas, além da pequena torcida do Bahia de Feira chegaram a mandar o repórter da Rádio Jacuípe AM, Valter Silva se afastar do banco, proferindo xingamento e acionando os PMs que estavam dando segurança ao espetáculo, tudo ocorreu após o lance do gol do Nadson, tendo o repórter esportivo falado “ o time do Bahia de Feira está comendo o pão que o diabo amassou”, depois começou  o barulho .
Outro detalhe no jogo foi no final quando os atletas de Feira partiram para cima dos jogadores do Jacuipense, tendo a Polícia impedido de ocorrer brigas entre a diretoria e atletas. O jogo de volta acontecerá domingo, (11) ás 15h no Eliel Martins.
Ficha Técnica:
Jacuipense: Tigre; Caique, Valter, João Paulo e Alysson; Gival, Totinga, Jânio e André Cabeça ( Moreno), Jussimar e Nadson (Meidson)  Treinador: Ueslei.
Bahia de Feira  Rodolpho; Paulo, Vitor, Chico e Menezes;( Leandro) Coppetti, George, atila e Doriva; Diego (Hugo) e Rômulo. Treinador: Arnaldo Lira

Reportagem e fotos / Valter Silva, extraido do Calila Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.