TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 25 de dezembro de 2011

CANDEIAS - Mulher é executada em Candeias:

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi executada com dois tiros na cabeça no inicio da manhã deste domingo (25), na Rua Presidente Kennedy, Centro da cidade de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). 

A vítima ainda chegou a ser encaminhada com vida para o Hospital Ouro Negro, na cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a Central de polícia testemunha acusam um homicida da região conhecido como “Negão”, como o autor dos disparos.  

Na ação um homem também foi atingido com um tiro nas costas. José Marcos Souza, 43 anos, foi alvejado e recebeu os primeiros atendimentos por médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e logo em seguida transferido para o hospital. A vítima passa bem. Policiais militares realizam ronda para tentar prender o acusado. Agentes da 20ª Delegacia Territorial (DT/Candeias) investigam o caso. As informações são do Bocão News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.