TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 25 de dezembro de 2011

Filhos de empresário e vice-prefeito morrem em capotamento na BR-324:

Maria de Souza Silva, 16 anos, que residia no município de Capela do Alto Alegre e Valmir Emídio Oliveira Junior, 20, que morava em Salvador morreram após um acidente de veículo por volta das 3h deste domingo (25), no Km 08 da BR-324, entre os municípios de Capela do Alto Alegre e Nova Fátima.  

Segundo informações de Diney Jackson, motorista da ambulância as vítimas estavam em veículo Audi, prata placa JKV-8132 na companhia de duas irmãs gêmeas que foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Ainda conforme entrevista o funcionário da prefeitura, um das gêmeas foi transferida neste domingo para um hospital da capital devido à gravidade da pancada na cabeça.  

Segundo informações, as vítimas estavam retornando de uma festa na cidade de Nova Fátima para a residência em Capela do Alto Alegre , quando o veículo que vinha em alta velocidade, segundo populares, veio a capotar na BR 324.  

Os corpos de Valmir, filho de um empresário da região, e da adolescente Maria Silva, filha do vice- prefeito de Pintadas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para ser necropsiados.  As informações são de Denivaldo Costa, com reprodução do Blog Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.