TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 25 de dezembro de 2011

Feira de Santana - Homem é assassinado com três tiros em pleno Natal:



Agora à pouco, por volta das 13h55, um homem identificado apenas pelo nome de Negão foi assassinado com três tiros de revolver calibre 38, em pleno Natal, na rua Natal, no bairro Tanque Nação, nas proximidades dos fundos do Sac.

O comandante da Guarda Civil Municipal, Marcos Vinicius afirmou para reportagem, que recebeu chamado da equipe do Samu, que nos acompanhássemos até aos fundos do SAC para fazer uma ocorrência de vitima de tiros.

“Após 5 minutos que recebemos a informação chegamos ao local, mas a vitima já se encontrava sem vida. Aqui no local, nos informamos que a vitima estava acompanhada com dois sacizeiros (um homem e uma mulher), onde após os motoqueiros terem deflagrados os tiros, os sacizeiros pegaram alguns pertences de valores da vitima e correram”.

Policiais militares do Pelotão Especial da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) compareceram ao local do crime. Até o fechamento desta matéria, o corpo da vitima ainda estava no local.

Fonte: Polícia é Viola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.