TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 25 de dezembro de 2011

Feira de Santana - Jovem morre durante tiroteio no Sobradinho:


Na noite de ontem (24), véspera de Natal, um homem ainda não identificado aparentando ter idade mínima entre 18 a 20 anos, de cor negra, trajava bermuda vermelha, morreu durante um tiroteio, ocorrido na rua Mangueira, nas proximidades do Colégio Carmen Andrade, no bairro Sobradinho.

Segundo policiais do Grupamento Especializado Tático Operacional (GETO), da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) afirmaram que estavam em ronda pelo Sobradinho, quando recebeu informações do tiroteio. Ao chegar no local, a vitima estava caída e os outros envolvidos tinham fugidos.

A vitima foi socorrida para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), mas não resistiu e morreu. As informações são do Blog Polícia é Viola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.