TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 25 de dezembro de 2011

Feira de Santana - Tiroteio no Expansão do Feira IX deixa um morto e três baleados:

 Tiroteio no Expansão do Feira IX deixa um morto e três baleados.         

O adolescente de 14 anos, Ivan dos Santos Silva foi assassinado com vários tiros de revolver, na noite de ontem (24), por volta de 23h, durante um tiroteio no Expansão do Conjunto Feira IX.  

Segundo a polícia, a vitima se encontrava na Via Local A, quando chegaram dois homens desconhecidos disparando vários tiros em direção um grupo de pessoas, o adolescente não resistiu e morreu no local, enquanto três pessoas foram baleadas e socorridas para o HGCA.  

Ivan residia na Via Principal 34, Travessa 18, no mesmo conjunto. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para fazer a necropsia.  Nas próximas horas daremos melhores informações sobre esse tiroteio. As informações são do Blog Polícia é Viola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.