TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 25 de dezembro de 2011

Riachão - Colisão entre 02 motos deixa dois jovens feridos no centro da cidade:


imageAcidente aconteceu em um cruzamento no centro de Riachão
 Na noite deste sábado (24), por volta das 22hs, uma colisão envolvendo duas motos de dados ignorados deixou os dois condutores feridos, um deles gravemente, em Riachão do Jacuípe. 


Trata-se de Bruno Henrique de Lima Marques, de 19 anos, e Luan Inácio Almeida de Matos, também de 19 anos. O acidente aconteceu na esquina da Av. Eliel Martins com a rua da clinica de Dr. Edvaldo, fundo da Landulfo Alves.

O impacto foi tão forte que as motos foram se arrastando até a frente da FTC, que fica na avenida. O condutor Bruno teve o pé esquerdo praticamente decepado, ficando com fratura exposta, e Luan também teve fratura exposta no pé esquerdo, mas com menos gravidade.

Os dois foram socorridos pelo carro da repórter Alana Peketita, que chegou assim que o acidente aconteceu. Ao chegar ao Hospital Municipal foram atendidos e encaminhados pra transferência para Salvador.

Bruno com a fratura mais grave, mas, segundo informações da medica de plantão Drª Taísa, talvez não seja preciso amputar, mas o mesmo pode ficar com sequelas graves em seu pé.

Segundo a guarnição da PM que fez a ocorrência, os veículos foram retirados do local, mas populares informaram que seria uma moto Shineray e uma Bros, mas as placas não foram anotadas.

Segundo ainda as testemunhas, pessoas que estavam em um ponto de venda de pasteis,  Luan com a Shineray saia da rua da clinica de Drº Edvaldo quando foi colhido na via pela Bros, que, segundo os mesmos, era dirigida por Bruno.

Interior Da Bahia // Colaboração de Alana Adrielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.