TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 25 de dezembro de 2011

Radio Comunitária Independente FM realiza confraternização com todos locutores, sócios e diretores na Fazenda Tolda:

Neste sábado, dia 24 de Dezembro de 2011 aconteceu um momento muito especial e maravilhoso para a família Independente FM.
Diferente dos anos anteriores, a confraternização deste ano aconteceu na fazenda Tolda, situada a cerca de 05 quilômetros da sede de Ichu, onde foi feita a confraternização de final de ano da Família Independente FM ao ar livre com sócios, locutores e pessoas amigas da rádio que juntos fizeram um dia muito descontraído com muita descontração entre os presentes comprovando a importância da rádio comunitária de Ichu Independente FM.
 
A Família Independente foi muito bem acolhida pelos moradores da comunidade que receberam com grande carinho os integrantes da rádio sendo eles onde sócios, diretores, locutores que estiveram presentes nesse agradável ambiente, fortalecendo ainda mais os laços de amizade que a Independente proporciona nos locais onde as ondas sonoras da Independente FM alcança.  

Houve um grande número de participantes, todos eles valorizando a importância desse veículo de comunicação não só no município como também nas comunidades vizinhas, já a Rádio Comunitária de Ichu Independente FM vem a cada dia mais, conquistando espaço na comunidade com seu trabalho imparcial respeitando a todos e abrindo espaço, independente de religião, classe social, partido político como realmente deve ser o perfil de uma rádio comunitária

Houve uma grande participação de sócios, diretores, entidades parceiras, locutores e outras pessoas da comunidade, destacando as conquistas e falando também da importância da Independente FM ficou claro a felicidade das pessoas que fazem esse veículo de comunicação, premiando assim aqueles que estão sempre atuantes nesse processo de democratização da comunicação comunitária.  

As atividades desta confraternização foram: almoço ao ar livre, amiga(o) secreta(o), jogos de dominó, bebidas e comidas para todos os gostos fortalecendo os laços de amizade das pessoas que fazem a Independente com as pessoas da comunidade em geral.  O desejo de todos é que 2012 possamos estar avançando mais e mais com o apoio dos sócios, entidades, pessoas da comunidade em geral. Vale lembrar também o apoio voluntário dos comunicadores e das pessoas que estiverem sempre presentes em todos os momentos de atividades da rádio. 

A esperança é que neste ano de 2012 possamos adiquirir uma torre de transmissão apropriada, assim se realiza mais um grandioso sonho de ver a rádio Independente FM chegar mais longe para ficar mais perto de você!  Parabéns aos comunicadores, sócios, locutores, ouvinte e todos que fazem a Família Independente!  



Por: Iradilson Lúcio Blog da Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.