TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 25 de dezembro de 2011

Mulher baleada dentro do carro de Adriano acusa jogador:

Segundo boletim médico divulgado na tarde de sábado (25) pelo Hospital Barra D'or, do Rio de Janeiro, a paciente Adriene Cyrilo Pinto, 20 anos, "passa bem" após ter sido atingida por um tiro acidental dentro do carro do atacante Adriano. A mulher sofreu fratura exposta na mão esquerda, já passou por um "princípio de procedimento cirúrgico e ainda fará uma "cirurgia de reconstrução" da área afetada pela bala.  

O tiro aconteceu dentro do carro de Adriano, na madrugada de sábado, quando o jogador do Corinthians e o seu segurança estavam dentro do veículo junto com quatro mulheres e deixavam a boate Barra Music, na Barra da Tijuca. Adriene foi a única que ficou ferida, sendo encaminhada imediatamente para o hospital.  

O caso está sendo investigado na 16ª Delegacia de Polícia. O dono da arma é o segurança de Adriano, Julio Cesar Barros de Oliveira, que também é tenente da reserva da PM. Mas a polícia ainda tenta descobrir quem teria sido o autor do disparo acidental: a própria vítima ou o jogador do Corinthians.  

Quando foi levada ao hospital, Adriane e a amiga Viviane Faria de Fraga, 23 anos, contaram que Adriano foi o autor do tiro. Mais tarde, no entanto, em depoimento na delegacia, as outras duas mulheres que estavam no carro, Andreia Ximenez e Daniele Pena, ambas de 28 anos, afirmaram que o tiro teria sido dado pela própria vítima.  

Já Viviane contou outra versão ao delegado de plantão Carlos Cesar Santos. Ao contrário do que havia dito inicialmente ao sargento da PM, ela afirmou em depoimento que Adriano manuseou a pistola, mas que não sabia precisar com quem estava a arma na hora do disparo.  

Se confirmada a acusação feita pela vítima, Adriano poderá responder pelo crime de lesão corporal culposa, com pena de 6 meses a 2 anos de prisão. Ele não foi localizado pela reportagem para comentar o caso e nem revelou quando irá prestar depoimento na delegacia. As informações são do Bocão News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.