TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 25 de dezembro de 2011

Ichu - Apresentação do Coral Cantos e Encantos emocionou público presente no I Natal Cultural:


Dando continuidade ao I Natal Cultural organizado pela Secretaria de Assistência Social, aconteceu na noite de ontem, 24, uma linda apresentação do Coral Cantos e Encantos formado por pessoas da terceira idade integrantes do Grupo Valiosidade.
Assim como na apresentação realizada no Shopping Boulevard em Feira de Santana, o Coral cantou várias músicas natalinas e religiosas emocionando o público presente. Algumas pessoas chegaram a chorar de tanta emoção.
No final da apresentação o Coral fez uma homenagem ao casal Jorge Ricardo  (Jorge do Correios) e Maria Conceição pela dedicação ao grupo e por sempre estar disponível para os ensaios e apresentações.
O encerramento do Natal Cultural acontece hoje, 25, a partir das 19 horas com os Amigos Seresteiros do Grupo Valiosidade.
Por André Luiz // Fonte: AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.