TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 25 de dezembro de 2011

Um morto e três feridos em acidente em Amélia Rodrigues:

Morreu na noite de sábado (24), em um capotamento na BR 324, Jucineide Santos Figueredo, 42 anos, que residia no bairro Boca do Rio, em Salvador.  

Ela estava viajando com a família em um veículo Gol quando o veículo capotou no KM 555, próximo a Usina Aliança entre os municípios de Amélia Rodrigues e Terra Nova.Segundo informações, a família viajava de Salvador para festejar o Natal com parentes no Povoado Velho no município de Ipirá.  

A filha da vítima fatal deste acidente, Bruna Vitória Figueredo, 13 anos, o irmão Everton Santos Figueredo, e o esposo José Carlos Souza Figueredo foram socorridos e medicados na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).  

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

2 comentários:

  1. SINTO MUITO POR ESSE FATO TER ACONTECIDO ASSIM DESSA FORMA TÃO TRAGICA MAIS jEOVA SABE DE TODAS AS COISAS QUE O SENHOR ILUMINE ESSA FAMILIA.
    fOI TUDO UMA FATALIDADE.

    ResponderExcluir
  2. Poxa Tia você faz tanta falta.
    Saudades eterna de Natalia figueredo, sua eterna Galega!

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.