TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 25 de dezembro de 2011

SALVADOR - Acidente na Paralela deixa quatro pessoas feridas gravemente:


Quatro pessoas ficaram feridas gravemente, na tarde deste domingo (25), por volta das 15h, em frente ao empresarial Paralela Shopping, nas proximidades da Papel & Cia, na Avenida Paralela, sentido Iguatemi, em Salvador.

De acordo com informações de testemunhas, o motorista do Fiat Uno, placa JKS-5045, perdeu o controle do veículo e capotou na pista.

Um policial à paisana, que presenciou o momento do acidente, relatou que foi possível observar, a cerca de 500m, a roda do veículo soltar e, nesse momento, o motorista perder o controle do carro e subir o meio fio.

Segundo a Superintendência de Transito e Transporte (Transalvador), no carro estavam Leanderson Silva Souza, Geovane Silva Souza, João Carlos Carvalho, e uma criança de dois anos, de iniciais C.S.S, que, com o impacto, foi arremessada para fora do carro. Os agentes da Transalvador ainda não tem detalhes de quem estavam dirigindo o automóvel. Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendiemento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Aflita, a mulher de Geovane, que preferiu não se identificar, disse que não sabia informar de onde as vítimas estavam vindo e qual o sentido da viagem que eles estavam fazendo.
A Transalvador informa que o trânsito ficou com retênção nos dois sentidos porque motoristas curiosos trafegavam lentamente para observar o acidente.
Até às 16h deste domingo, a Transalvador registrou quatro acidentes com seis feridos na capital baiana.

Por: Fabíola Lima // Fotos: Roberto Viana // Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.