TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 25 de dezembro de 2011

Ichu - Casal leva alegria a diversas crianças do município:


Várias crianças do município de Ichu tiveram uma tarde especial neste sábado, 24, véspera de Natal quando o casal ichuense Cidiclei e Luciene ambos residentes em Salvador distribuíram milhares de briquedos adquiridos junto ao comércio da capital principalmentes os de buffet.
Cidiclei vestido de Papai Noel percorreu o centro da cidade em cima do carro de som, recebendo a todo instante o carinho das pessoas reconhecendo este gesto tão bonito que conseguiu colocar o sorriso nas crianças.
Ao chegar em frente a Igreja Matriz todos ficaram em círculo e rezaram o Pai Nosso agradecendo ao Deus da vida por permitir que esta atividade pudesse ser realizada.

Para facilitar a distribuição foram formadas duas filas sendo uma de meninos e outra para meninas dando prioridade para as menores.

A alegria era perceptível no olhar e no sorrisso de cada criança ao receber o brinquedo das mãos do Papai Noel.
O Site AL Notícias e toda comunidade ichuense parabenizam o casal Cidiclei e Luciene pela atitude na certeza que Deus recompensará  vocês  e que este Natal ficará marcado na mente de muitos pais que viram seus filhos felizes e é claro as crianças jamais esquecerão este momento tão especial e singelo.
CLIQUE NA IMAGEM DESEJADA PARA AMPLIÁ-LA
 Por André Luiz (texto e fotos) Fonte: AL NOTÍCIAS ICHU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.