TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 25 de dezembro de 2011

Ichu - Dupla Hélio e Junior chega atrasado para show e população promove quebra quebra:


Estava previsto para acontecer na noite deste sábado, 24 de dezembro, véspera de Natal o Show da Dupla de Arrocha Hélio e Junior no II Natal Fest organizado pela NF Produções que tem a frente Fredson Apolônio que dirigiu por muito tempo a Bago de Mel Produções.
Tudo transcorria normalmente na festa com o público se divertindo bastante ao som do DJ Rafa e da Banda de Axé Banana Boa.
Como as horas foram passando e os foliões perceberam a demora da dupla Hélio e Junior começaram as cobranças para o organizador da festa pedindo explicações. Fredson informou que os cantores estavam se apresentando na cidade de Anguera (região de Feira de Santana) e que no máximo quatro da manhã estariam em Ichu.
Pasmem a dupla chegou quase 6 h da manhã causando uma grande revolta nas pessoas que pagaram R$ 10,00 pelo ingresso e muitos deles já haviam tido prejuízo no III Vai que dá Fest realizado por Fredson no dia 23 de abril de 2011 quando a banda Saiddy Bamba não apareceu.
O empresário responsável pela KLE Produções que vende os shows da dupla tentou explicar os motivos que geraram o atraso, mas não foram convincentes, então muitos foliões partiram para cima dos organizadores sendo necessária a intervenção da Polícia que chegou a utilizar spray de pimenta.
Não satisfeitos com as explicações dezenas de pessoas tentaram interceptar o ônibus que trazia a banda deixando-o encurralado em uma rua que dá acesso a Av. Joaquim Lázaro Carneiro. Por sorte, o motorista conseguiu ultrapassar a barreira e seguir viagem, embora, várias pedras foram arremessadas contra o mesmo.
 Mesmo com a intervenção da Polícia não possível  evitar que mesas, cadeiras, portas, telhas entre outros objetos fossem quebradas e que saqueassem todas as cervejas que estavam nos freezers.
Do lado de fora a baderna continuava e pedras foram lançadas no telhado, mesas arremessadas ao chão e muita gritaria.

Clique aqui e confira o cenário do clube após o quebra quebra.
Por André Luiz // AL NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.