TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 21 de janeiro de 2012

Barrocas - Rapaz é preso em flagrante portando um revolver calibre 32:


Graças a uma ligação anônima, a Polícia Civil de Barrocas prendeu na manhã deste sábado (21), Marcos Santos Andrade, 19 anos, em sua posse estava um revolver calibre 32, com duas munições, uma delas deflagrada.
O tiro foi disparado na noite de sexta-feira, quando Marcos, entrou em luta corporal com o irmão Alexandro, 21 anos que tentou tomar dele a arma. Neste momento segundo a Polícia Civil houve o disparo. Marcos afirma que o tiro foi acidental, e aconteceu quando ele tentava descarregar o revolver. Felismente ninguém foi atingido.
Já Alexandro nos disse: “Eu tentei tomar a arma dele para evitar que fizesse uma besteira, mas por pouco não aconteceu uma tragédia” concluiu.
O disparo supostamente acidental aconteceu nas imediações do Bar.com e da Granja do Senhor conhecido por Badú. Alguém que escutou o tiro e viu a movimentação ligou para a polícia e às 10h deste sábado Marcos foi preso em flagrante em sua residência.
Perguntado sobre a procedência da arma, ele disse que tinha comprado a mesma por R$150,00 em Serrinha, e que andava armado para se defender, já que dois homens da cidade vizinha tinham lhe agredido na virada do ano em Barrocas. A marca da agressão ele carrega até hoje.
Contradição: Logo depois de afirmar que comprou a arma para se defender, Marcos disse que adquiriu a arma há uns 60 dias, assim que chegou de Goiânia. Ele chegou do estado de Goiás há alguns dias onde trabalhava como servente.
Mais uma vez a Polícia Civil cumpriu com seu papel, por sinal é preciso reconhecer que nos últimos meses os agentes têm realizado um bom trabalho, são varias prisões, investigação que resultam em detenção de suspeitos e veículos recuperados. Com isso a população começa a confiar mais no trabalho e também ajudar, como neste caso que graças a uma ligação os policias conseguiram tirar uma arma de circulação.
Participaram desta ação: Welinton , Robenilson e Walter Bereta.
Fonte: Ronda @ Nossa Voz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.