TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 21 de janeiro de 2012

Ônibus que saiu de Ibipitanga se envolve em acidente grave:

Ônibus que saiu de Ibipitanga se envolve em acidente grave
Reprodução: TV Alterosa
Um choque entre ônibus e carreta matou uma pessoa e feriu 21 na BR-040, em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 


Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus saiu de Ibipitanga (BA) em direção a São Paulo (SP) e bateu na traseira do carreta na altura do km 501. O acidente aconteceu por volta de 4h30 e complicou o trânsito na rodovia no início da manhã desta sexta-feira (20). 

O motorista do ônibus, Marcelo Herbert Antunes Mendes, 43, morreu na hora. Os feridos, todos passageiros do ônibus, foram encaminhados para Hospital Municipal de Contagem, Hospital João XIIX em Belo Horizonte e unidades de Sete Lagoas. 

A faixa da direita, no sentido Sete Lagoas/BH ficou fechada até a retirada dos veículos envolvidos no acidente. Alguns feridos em estado mais grave foram encaminhados para o Hospital Municipal de Contagem e também para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte. Informações Blog do Glauber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.