TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 21 de janeiro de 2012

Feira de Santana - Criança morre afogada em tanque de criação de peixes:


Uma criança de 10 anos morreu afogada em um tanque na casa onde morava no final da tarde de sexta-feira (20), em Feira de Santana.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o chamado foi feito por volta das 17h informando que uma criança havia se afogado no bairro do Tomba.Os bombeiros disseram que uma equipe foi deslocada para a casa da vítima, mas o menino já estava sendo encaminhado ao Hospital da Criança pela mãe, acompanhada de um vizinho. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, a criança chegou a ser atendida na unidade de saúde, mas não resistiu.

Na ocorrência registrada pelos bombeiros consta que o menino brincava em um tanque que era usado como criatório de peixes, quando se afogou. O Corpo de Bombeiros informou que ainda não tem informações sobre profundidade do tanque. A 1ª Delegacia de Feira de Santana vai investigar o caso.

A criança ainda foi socorrida com vida para o Hospital Estadual da criança, mas segundo plantonista delegado Augusto Vilas Boas, só na manhã de sábado (21) foi possível realizar o levantamento cadavérico.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica de Feira de Santana para ser submetido à necropsia e liberado no final da tarde.

Blog Central de Policia, com informações de Denivaldo Costa e G1 Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.