TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 21 de janeiro de 2012

Coité - Prefeito assina ordem de serviço para calçamento de diversas ruas na sede do município:

Dezenas de ruas estão sendo calçadas na sede e zona rural de Conceição do Coité, essas ações fazem parte do Programa Municipal Mais de 200 Mil Metros de Pavimentação. Na semana passada foi assinada a ordem de serviço para o calçamento de diversas ruas do distrito de Juazeirinho, a obra já iniciou. Nesta sexta-feira (20),  o prefeito Renato Souza assinou a ordem de serviço para o calçamento de diversas ruas do bairro Olhos D’Agua, abrangendo as ruas do ginásio de esporte, e do colégio Divino Mestre, são aproximadamente 18.000 de calçamentos nessa área.
A solenidade aconteceu no espaço do estabelecimento comercial que pertence a Léo da Pizza com é conhecido, e contou com as presenças dos moradores do local, lideres comunitários, vereadores, secretários municipais, ex-deputado estudual Emerio Resedá, prefeito Renato Souza, vice Deraldo Ramos e da população coiteense. Segundo o comerciante Léo da Pizza, o sofrimento é muito grande. “Se é no período da chuva tem lama, quando demora de chover é a poeira, nós moradores dessa localidade agradecemos ao prefeito Renato Souza que prometeu e cumpriu.” Disse o comerciante.
“Essa pavimentação é de grande necessidade, pois é um bairro muito bom, mora muitas pessoas amigas, e sempre nos cobravam essa pavimentação, eu como vice prefeito fico muito alegre juntamente com o prefeito Renato Souza, em trazer o calçamento para esse bairro, que foi uma indicação do vereador Orlando Ramos, esse é o governo que traz obras nos quatro cantos do município.” Lembrou Deraldo Ramos.

Para o prefeito Renato Souza, esse foi mais um compromisso realizado. “Os moradores sempre nos cobravam esse calçamento, mais chegou a horas, são diversas ruas que vão ser calçada, estamos pavimentando varias comunidades, povoados, distritos, a exemplo de Juazerinho que começou essa semana o calçamento de diversas ruas, já atingimos mais de 180.000 metros de pavimentação, deveremos atingir mais de 250.000 metros, a pavimentação desse bairro, essa obra será construída com recursos próprios da prefeitura municipal, são os impostos que a população paga e é revertido em obras.” Lembrou Souza.

ASCOM//Por: Val César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.