TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 21 de janeiro de 2012

Pai do Baterista da Banda Sela Rasgada morre com tiro na Barriga.


Morreu na tarde de ontem sexta-feira, (20/01) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), João Silva Araújo, 56 anos, que morava no centro da cidade de São Domingos. Ele foi baleado com um tiro na barriga em um posto de combustível, na BR-324, em São Gonçalo dos Campos.
João viajava de carona da cidade de Candeias com destino a São Domingos, em um caminhão dirigido por Manoel Messias Nascimento Sampaio, 47, morador de Várzea Nova, quando um homem identificado como Cal, proprietário de uma oficina mecânica em Candeias também pediu carona para Feira de Santana.
Ao chegar a BR-324, Cal desentendeu-se com o motorista do caminhão e cobrou-lhe uma dívida de R$ 9 mil, que seria do patrão do Manoel – oriundo de serviços realizados na oficina, mas o motorista, segundo informações, teria dito a Cal que o patrão já tinha lhe pagado.
Quando chegou a um posto de combustível, na BR 324, em São Gonçalo dos Campos, Cal que estava dentro da gabine do caminhão, sacou uma arma e atirou em João e no motorista Manoel, que foi atingido de raspão na cabeça.
As vítimas foram socorridas para o HGCA em uma ambulância da Via Bahia concessionária, mas João, que era conhecido com João de Nozinho, não resistiu. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Policia Técnica. Manoel recebeu atendimento médico e ficou em observação.  O acusado do crime fugiu.
O corpo já está na cidade de São Domingos, na Rua Maria Ramos, e o sepultamento acontece às 15:00hs deste sábado, no cemitério local.
Fonte: ValenteemNoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.