TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 21 de janeiro de 2012

Feira de Santana - Adolescente e dois homens são presos acusados de tráfico no Tomba:


No inicio da tarde desta sexta-feira (20), dois homens foram presos e uma adolescente de 16 anos foi apreendida no conjunto Amazonas, no bairro do Tomba.


Foram encontrados aproximadamente 2 kg de maconha, algumas pedras de crack e um revólver calibre 38 de posse do trio. O fato ocorreu durante uma operação dos Policiais Militares da equipe lobo 67, sob o comando do soldado Vitório da 67ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar).
José Pires dos Santos 47 anos, residente na rua Vitória Régia, no conjunto Amazonas e Jackson dos Santos, conhecido como “Pinto”, 20 anos, morador da rua Pedro Suzarte no bairro Brasília, foram apresentados na central de flagrantes no plantão do Complexo Policial de Feira de Santana.

Também foram apresentados no momento do flagrante, cinco aparelhos celulares, uma máquina fotográfica, dois aparelhos de som além de uma pequena quantia em dinheiro.

A menor de 16 anos foi encaminhada para a Delegacia para o Adolescente Infrator (Daí) e posteriormente será enviada para a Escola Sócio Educativo Mello Matos.

Segundo ocorrência, todos os materiais estavam na casa de José Pires dos Santos, conforme declarações do acusado na delegacia.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.