TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 21 de janeiro de 2012

Valente - Prefeitura recebe R$ 500 mil para Obras de Pavimentação:

A prefeitura de Cansanção através da Secretaria Municipal de Infra-estrutura, firmou um convênio de R$ 500.000,00 (Quinhentos Mil Reais) com a CONDER (Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia) para a pavimentação de várias ruas da sede do município. 

O município já recebeu a primeira parcela do convênio e as obras de pavimentação começaram pela Rua Praxedes de Souza Barros. A obra da Praxedes já está bastante avançada, a previsão é de que a mesma seja concluída até o início de Fevereiro.
As ruas Professora Anita Matos de Araújo, Bandeirantes, Francisco Borges, Maria Coelho Modesto e Bernardino Pereira Damasceno também terão suas pavimentações concluídas dentro dos próximos meses.
Segundo o prefeito Ranulfo Gomes, durante o ano de 2011 o município correu atrás de muitas obras que serão liberadas nos primeiros seis meses de 2012, além das ruas já beneficiadas com obras em andamento, muitas outras também serão pavimentadas.
Sisal News com informação ASCOM/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.