TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 21 de janeiro de 2012

Feira de Santana - Policiais da DTE prendem dois homens com armas:

Na noite de quinta-feira (19), policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), sob o comando do delegado Alexandre Narita prenderam dois homens com duas armas no interior de uma residência, localizada na rua Santo Antonio de Jesus, no bairro Campo Limpo. Os acusados foram identificados como: Ronaldo Santos Jesus, 37 anos e Gilvacy Rodrigues de Pinho, 33 anos.
Ronaldo e Gilvacy foram presos em flagrante
Investigadores da DTE afirmaram que foram até a residência localizada no endereço acima, após uma denuncia de tráfico de drogas. Sendo que, ao chegar, encontraram os acusados com dois revolveres calibres 38, onde um desses revolveres pertence a uma empresa de segurança de valores, também os policiais encontraram no interior da casa, algumas buchas de maconha prontas para venda.
Armas encontradas com a dupla
De acordo ainda com os policiais, Ronaldo foi baleado com um tiro na mão cerca de 30 dias, após uma troca de tiros com rivais. Onde eles disputam pontos de drogas, no bairro Campo Limpo. Os dois foram conduzidos para sede da DTE e autuados em flagrante por porte ilegal de arma. Informação do blog Polícia é viola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.