TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 21 de janeiro de 2012

Salvador - Manifestantes queimam boneco de João Henrique na Praça Municipal:

Protesto começou por volta das 16h e os manifestantes se aglomeram no local
Da Redação correio 24 horas - Cerca de 400 manifestantes reunidos na Praça Municipal, em Salvador, iniciaram o protesto contra o prefeito João Henrique com a queima de um boneco. Sob os gritos de "Queima, João" e "Desocupa", o grupo exige a saída do gestor e a revogação da Lei de Ordenamento do Uso e Ocupação do Solo (Louos), sancionada na segunda-feira (20). 
Manifestação pede a saída de João Henrique da Prefeitura
A Polícia Militar acompanha o ato, que não teve maiores incidentes. Os manifestantes, que se mobilizaram durante a semana toda pela internet, subiram as escadarias da prefeitura para exibir os cartazes e faixas. 

Além de vereadores contrários ao Louos, outras personalidade baianas como o diretor de teatro Márcio Meirelles, a cantora Dani Nascimento e o jornalista Bob Fernandes também marcaram presença no protesto. 
Judas simbolizando o prefeito João Henrique foi queimado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.