TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 21 de janeiro de 2012

Nigéria - Ataque terrorista deixa ao menos 150 mortos:

Nigéria: Ataque terrorista deixa ao menos 150 mortos
Uma série de ataques com bombas e armas deixou ao menos 150 mortos na cidade de Kano, segunda maior da Nigéria, na noite desta sexta-feira (20). 

De acordo com agências internacionais, as ruas amanheceram repletas de cadáveres. A responsabilidade pelo ataque foi apontada como sendo do grupo islâmico radical chamado Boko Haram. Um toque de recolher foi imposto por 24 horas na cidade. 

Oito delegacias de polícia, além de escritórios de imigração e residências foram os principais alvos. Um jornal local afirmou que os ataque foram uma resposta à negativa das autoridades de libertar seus membros detidos. "Entre minha casa e a delegacia, nesta rua, contei 16 cadáveres no chão, entre eles de seis policiais", disse o morador da cidade, Naziru Muhammad, em conversa com a France Presse. Informações do G1 // Foto: Aminu Abubakar/AFP



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.