TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

BARROCAS - Agora é oficial: Prefeito Exonera todos os cargos de provimento em comissão e funções de confiança da Administração Pública Municipal.

Reforma Administrativa: Depois de exonerar todos os cargos de provimento em comissão e funções de confiança o Prefeito nomeou dois novos Secretários Municipais. O Prefeito Municipal de Barrocas, resolve; Nomear:
Para o cargo de Secretário Municipal de Administração e Finanças o Sr. Adailson  Simões de Oliveira,  com suas atribuições e competências constantes da Estrutura Administrativa do Município.
Nomear para o cargo de Secretário Municipal de Saúde o Sr. Patrício Oliveira de Queiroz, com suas atribuições e competências constantes da Estrutura Administrativa do Município.
Nesta sexta-feira (3), a nossa cidade parte para um momento histórico, Barrocas nunca será mais a mesma, independete de o atual prefeito esta agindo acertadamente ou não, o certo é que enfim teremos uma política equilibrada no município.

PORTARIA Nº 017/2012, 03 DE FEVEREIRO DE 2012
Exonera todos os cargos de provimento em comissão e funções de confiança  da Administração Pública Municipal.
O PREFEITO MUNICIPAL DE BARROCAS, ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas pelo art. 75, da Lei Orgânica para o Município de Barrocas – BA.
- Considerando a necessidade de reorganizar a estrutura administrativa municipal concernente aos cargos de provimento em comissão e funções de confiança;
- Considerando que,  por  força constitucional,  as funções de confiança e os cargos em
comissão  são  de livre nomeação  e exoneração,  demissíveis ad  nutum,  conforme prescrevem o art. 37, Inciso II, parte final, c/c V do mesmo artigo, ambos da Constituição Federal de 1988;
RESOLVE:
Art. 1º - Ficam exonerados todos os componentes de cargos em comissão  e funções de gratificadas de livre provimento  na administração  pública municipal direta,  autarquia e fundacional, demissíveis ad nutum.
Leia o texto na íntegra. Clique aqui!
As informações são do Jornal @ Nossa Voz

2 comentários:

  1. A Cada dia que passa Barrocas fica cada vez pior...é uma vergonha morar em uma cidade nessas condições que a nossa se encontra, o gestor municipal ao invez de gerar empregos para as pessoas faz demissões deixando pais de familia passando necessidade. Isso é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  2. tá vendo gente esse carro de placa vermelha entre um e outro?

    é de moisés o cunhado do prefeitinho.

    a familia da primeira dama está toda empregada


    kd o neopotismo?

    denuncia neles

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.