TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

SALVADOR - Quatro pessoas são executadas em Pituaçu:

Quatro pessoas foram executadas na madrugada desta sexta-feira (03) no bairro de Pituaçu, em Salvador. A chacina aconteceu em frente à padaria Torre Pão, na Avenida Jorge Amado. As vítimas foram mortas com diversos disparos de arma de fogo e segundo a Central de Polícia os corpos permanecem no local.
Agentes da 9ª Delegacia Territorial (DT), Boca do Rio, e da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), estão no local realizando as primeiras investigações. Os corpos, que ainda não foram identificados, serão removidos para o Instituto Médico Legal (IML).

A onde de violência ocorre durante a paralisação, parcial, de policiais militares pertencentes a Associação de Policiais e Bombeiros do Estado da Bahia (Aspra). Com o estado de insegurança, o secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, confirmou em entrevista coletiva concedida, na quinta (02), que o Estado solicitou ao governo federal o envio da Força Nacional para ajudar no policiamento da capital e do interior. O objetivo é amenizar as ocorrências relacionadas à greve da Polícia Militar.

A previsão é de que em 48 horas mais 500 sejam incorporados ao grupo. Além disso, Maurício Barbosa informou que a presidente Dilma Rousseff está bastante preocupada com a situação e também vai enviar soldados do Exército para conter a onda de violência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.