TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

ICHU - Cofirmado corpo encontrado em Coité é mesmo de ichuense:


Foto: Val Cesar
O corpo do homem assassinado com quatro tiros na noite de ontem , 02, no bairro do Açudinho em Conceição do Coité, e que estava sem identicação em virtude da falta de documentos, foi reconhecido por familiares ichuenses que lendo a matéria na internet perceberam as tatuagens no corpo do mesmo.
Trata-se de José Clebes de Souza Conceição, 27 anos, conhecido por Kel, filho de Antenuzia Paula “Nuza de dona Judite”, residente na Av. Adalberto Ferreira Santiago em Ichu.
O Reconhecimento
Uma das tias ao ver as tatuagens, levantou a suspeita de ser o seu sobrinho e então ligou para outros parentes que confirmaram a informação e iniciaram uma peregrinação em busca de maiores detalhes.
A equipe do AL Notícias  estava em Conceição do Coité, foi informada desta situação e encontrou com familiares naquela cidade. Então seguiram primeiramente para a Redação do Calila Notícias, onde a tia de Kel, Josevânia Paula observou outras fotos que mostravam o rosto da vítima tirando todas as dúvidas. Vânia concedeu ainda uma etrenvista ao Repórter Valdemi de Assis.
 Segundo informações de Vânia para o Calila, Kel era ex-presidiário e cumpria pena há mais de 2 anos, no presídio de Simões Filho  acusado de participação em assalto, mas, era considerado um detento de bom comportamento. “Ele recebeu o indulto da semana santa no ano passado veio para Ichu e na data determinada ele retornou para o presídio, recebeu novamente no natal, só que disse que não iria mais retornar”, contou a tia.
Ao AL Notícias outros famialiares informaram ainda que ontem Kel estava em Ichu durante toda manhã, e no período da tarde saiu na garupa de uma moto de dados e destino ignorados.
À noite perceberam a sua demora em retornar para casa e começaram a ligar para o seu celular sem obter êxito, tendo nesta manhã a triste notícia.
Saindo da redação do Calila, Vânia e o Repórter André Luiz se dirigiram à Delegacia de Polícia em busca do Boletim de Ocorrência – BO,  necessário para retirada do corpo no DPT,  sendo recebidos pelo Delegado Dr. Gustavo Coutinho e pelo Agente Welligton Bispo que facilitaram a emissão do documento.
A tia da vítima questionou também sobre os pertences  que segundo ela a vítima portava, tendo recebido resposta que posteriomente poderia verificar.
O corpo de Clebes “Kel” está no Departamento de Polícia Técnica  – DPT de Feira de Santana e os familiares estão seguindo para Feira no sentido de conseguir a liberação para o sepultamento que deverá acontecer neste sábado, 4, com horário a ser definido.
No site Informe Bahia de Val César consta que uma pessoa que não revelou o nome, disse que a vitima teria passado correndo, quando surgiu uma motocicleta com dois elementos desconhecidos e o carona sacou a arma de fogo, efetundo vários disparos que atingiram Kel. Ainda segundo este site os criminosos fugiram destino ignorado.
No momento que o AL Notícias esteve na Delegacia de Coité recebeu a informação de que  crime está sendo investigado pela policia civil.
Outras imagens do Informe Bahia:


 As informações são do Repórter André Luiz // Site AL NOTÍCIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.